Você deve selecionar os diretórios do mestre para que essa função se torne disponível. Para cada diretório raiz do mestre, você deve definir um diretório raiz em cada réplica relacionada.
Importante: Limitações especiais se aplicam aos caminhos UNC (\\server\share) de diretórios raiz remotos. Esse tipo de caminho não é aceito como origem (no mestre) para replicação em tempo real. Porém, ele pode ser o destino para dados replicados em tempo real, ou seja, é possível utilizá-lo para armazenar dados na réplica. Nesse caso, os diretórios raiz podem até oferecer suporte à replicação da ACL.
Observação: é possível procurar um diretório somente se o mecanismo estiver instalado e em execução no servidor selecionado.
Para selecionar diretórios raiz da réplica
Importante: O Assistente de criação de cenários configura automaticamente os diretórios raiz da réplica para que sejam os mesmos diretórios raiz do mestre. Se quiser manter essa configuração, verifique se o servidor de réplica tem as mesmas letras de unidade do servidor mestre e se os diretórios selecionados na réplica não contêm dados que você queira salvar.
Observação: se as credenciais de usuário usadas para fazer logon no gerenciador forem diferentes das exigidas para trabalhar com o mecanismo na réplica, a caixa de diálogo Credenciais do usuário será exibida, solicitando que você informe os detalhes da conta de logon da réplica selecionada.
O Arcserve RHA estabelece conexão com o servidor de réplica, e a caixa de diálogo Procurar e selecionar o diretório da réplica é exibida.
A caixa de diálogo Procurar e selecionar o diretório da réplica exibe a lista de diretórios do servidor de réplica.
Observação: o diretório raiz da réplica não precisa existir realmente. É possível especificar o nome do diretório, selecionando a entrada com as convenções padrão do Windows. O Arcserve RHA cria o diretório quando a replicação é iniciada.
|
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|