Digite o endereço IP do host mestre. Se o nome do mestre for alterado, o endereço IP será atualizado. O mestre também pode ser modificado; basta inserir outro endereço IP nesse campo.
Digite o endereço IP da réplica do host mestre. Se o IP de replicação for fornecido, o mecanismo o usa para transferir dados durante a sincronização e a replicação em vez do endereço IP de gerenciamento.
Digite o número da porta de entrada utilizada para comunicações TCP. Esse número de porta pode ser alterado para qualquer um que não esteja em uso. Como o mecanismo usa apenas uma porta, certifique-se de que ele use a porta especificada aqui. O número da porta padrão é: 25000.
Permite a replicação de dados usando um servidor proxy HTTP. Para usar um servidor proxy, configure o servidor proxy HTTP no mestre.
|
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|