O sistema verifica continuamente a existência de uma situação de alternância, como definido nas Propriedades de atividade, e informa o usuário de acordo com as configurações de notificação definidas. Quando o sistema detecta uma situação de alternância, a opção Executar a alternância automaticamente é examinada para determinar se deve haver uma alternância automática ou apenas uma notificação sobre a situação. No segundo caso, a alternância pode ser acionada com o comando de menu Executar a alternância ou o botão correspondente da barra de ferramentas.
Indique o nome/endereço IP do host de réplica para o qual o mestre alterna. É permitido escolher somente uma réplica.
Sempre que esse nome/IP, ou o nome/IP do mestre, é alterado, todas as propriedades de alternância são redefinidas com os valores padrão.
Se essa opção estiver ativada, a alternância será iniciada automaticamente quando o servidor mestre ficar inativo ou uma falha for detectada no banco de dados.
Após uma alternância, esta opção determina se a replicação na direção contrária é iniciada automaticamente.
Quando definida como Ativado, o Arcserve RHA verifica se a integridade dos dados foi mantida. Se os dados são considerados consistentes, uma nova sincronização é ignorada e o cenário de retorno é iniciado. Porém, em cenários de banco de dados, quando essa opção é definida como Ativado, a replicação inversa inicia em estado suspenso. Ela muda de estado somente depois de o banco de dados no servidor ativo ser aprovado em todos os testes normalmente executados nas propriedades de Verificar banco de dados, nas propriedades de Atividade.
|
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|