Instalando o CA ARCserve Central Virtual Standby › Tarefas essenciais da instalação
Tarefas essenciais da instalação
Antes de instalar o CA ARCserve Central Virtual Standby, conclua as seguintes tarefas essenciais:
- Verifique se a última versão suportada do CA ARCserve D2D está instalado em:
Observação: se você instalou o Gerenciador do CA ARCserve Central Protection em seu ambiente de produção, é possível instalar o CA ARCserve D2D em nós remotos usando a Implantação do D2D. Para obter mais informações, consulte o Guia do Usuário do Gerenciador do CA ARCserve Central Protection.
- Em ambientes Hyper-V, verifique se o CA ARCserve D2D está instalado no sistema host Hyper-V. Em ambientes Hyper-V, os sistemas host Hyper-V funcionam como o local de armazenamento para instantâneos do ponto de recuperação e como o servidor de monitoramento.
- Em ambientes VMware, verifique se o CA ARCserve D2D está instalado no sistema proxy.
Observação: em ambientes VMware, o armazenamento de dados do servidor ESX de destino funciona como o local de armazenamento para os instantâneos do ponto de recuperação. O sistema de proxy pode funcionar como o servidor de monitoramento.
- Revise o arquivo de Notas da versão. O arquivo de Notas da versão contém uma descrição de requisitos do sistema, sistemas operacionais suportados e uma lista de problemas conhecidos que existem nesta release.
- Verifique se o sistema atende aos requisitos mínimos de hardware e software necessários para a instalação do CA ARCserve Central Virtual Standby.
- Verifique se sua conta do Windows tem privilégios de administrador ou equivalente para instalar o software em computadores onde deseja instalar o CA ARCserve Central Virtual Standby.
- Verifique se a sua conta tem privilégios administrativos do VMware vCenter ou ESX e privilégios administrativos do Windows. É necessário atribuir a conta à função de licença global no sistema vCenter Server ou no sistema ESX Server para permitir que as operações do VDDK sejam concluídas com êxito.
- Verifique se você tem em mãos os nomes de usuário e senhas dos computadores em que você está instalando o CA ARCserve Central Virtual Standby.
- Verifique se você possui os nomes de host ou endereços IP de computadores que irão monitorar os computadores de origem que estejam em suas mãos.
- Verifique se possui os nomes de host ou endereços IP de computadores onde armazenará instantâneos do ponto de recuperação que estejam em suas mãos.
- Verifique se você tem todas as licenças necessárias para instalar o CA ARCserve Central Virtual Standby.
- Verifique se o número de release do CA ARCserve D2D é o mesmo do CA ARCserve Central Virtual Standby.
|
Copyright © 2012 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|