

Uso da opção › Gerenciar dispositivos para RAID de fitas › Como evitar uma queda no desempenho de dispositivos para RAID
Como evitar uma queda no desempenho de dispositivos para RAID
Quando você executa operações de backup e restauração em um dispositivo para RAID usando o CA ARCserve Backup, é possível que observe taxas de transferência de dados significativamente mais baixas do que o esperado. Considere possíveis causas da degradação do desempenho a seguir:
- O uso de unidades de alto desempenho talvez exija a limitação do número de unidades por adaptador. A conexão de mais de uma unidade à mesma placa pode reduzir o desempenho de forma significativa.
- A velocidade do disco rígido a ser submetido a backup ou restaurado pode limitar o desempenho. Verifique se você possui um disco rígido que é rápido o suficiente para acompanhar os recursos de dados de sua implementação RAID.
- Mídias deterioradas em uma ou mais unidades de mídia reduzem o desempenho.
- Outros aplicativos podem estar acessando o disco rígido durante o backup. Isso pode prejudicar o desempenho devido às limitações do hardware.
- O desempenho de um dispositivo RAID depende da velocidade de sua unidade mais lenta. Por exemplo, em uma configuração para RAID nível 0 com três unidades, onde a unidade 1 transfere 100 MB/min, a unidade 2 120 MB/min e a unidade 3 120 MB/min, a taxa de transferência total é 300 MB/min. Lembre-se disso quando for coordenar as unidades para RAID.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|