Tópico anterior: Backup e restauração VSS não transportável - gravadores Oracle VSSPróximo tópico: Solução de problemas - as tarefas falham ao fazer backup de bancos de dados que contêm espaços para tabelas com nomes duplicados


Restaurar backups VSS transportáveis usando Gravadores Oracle VSS

O exemplo a seguir mostra sessões individuais e as etapas envolvidas no uso do CA ARCserve Backup para realizar um backup de VSS.

Observação: esteja ciente deste comportamento e como ele se aplica aos backups HDVSS. Ao fazer o backup de todo o gravador, não é possível especificar o nível de componente e restaurar objetos na exibição de restauração. No entanto, ao restaurar todo o gravador, todos os subcomponentes são restaurados. Para evitar a ocorrência desse comportamento, faça o backup de componentes individuais do gravador em vez de todo o gravador.

Siga estas etapas:

  1. Na guia Origem do Gerenciador de restauração, escolha o tipo de restauração Restaurar por sessão

    Os backups do Oracle VSS são listados como sessões separadas. Clique no ícone ao lado do nome da sessão para restaurar todos os componentes incluídos na sessão. Para restaurar um componente individual, expanda a sessão e selecione o nome do componente.

    Observação: nem todos os componentes podem ser restaurados individualmente. O gravador decide se um componente pode ser restaurado individualmente.

  2. Na guia Destino do Gerenciador de Restauração, escolha o destino para o qual irá restaurar. Escolha uma das seguintes opções:

    Por padrão, os arquivos são restaurados ao seu local original. Se decidir restaurar os arquivos para um local alternativo, será exibida uma lista de computadores, diretórios e arquivos; o destino específico pode ser selecionado nessa lista. Para obter mais informações sobre locais de restauração, consulte a seção Locais de restauração.

  3. Na guia Agendamento do Gerenciador de restauração, escolha as opções apropriadas para a agendar sua tarefa.
  4. Clique em Enviar no Gerenciador de restauração para começar a operação de restauração.

    A caixa de diálogo Segurança será aberta.

    Importante. Assegure-se de que todos os bancos de dados estejam offline ou desanexados antes do início da tarefa de restauração.

  5. Na caixa de diálogo Segurança, digite as informações de autenticação para o servidor de produção e clique em OK.

    A caixa de diálogo Enviar tarefa será exibida.

  6. Na caixa de diálogo Enviar tarefa, selecione Executar agora ou Executar em e informe data e hora.
  7. Clique em OK.

    A tarefa de restauração é adicionada à fila de tarefas.

  8. Use o Gerenciador de status de tarefas para monitorar o progresso da tarefa de restauração.