

Apresentando os agentes e as opções do CA ARCserve Backup › Usando os agentes › Agente para Oracle (Linux) › Instalação do agente › Execução de tarefas posteriores à instalação › Arquivamento automático › Ativar arquivamento automático para instalação do Oracle usando PFILE
Ativar arquivamento automático para instalação do Oracle usando PFILE
Para configurar o banco de dados para o arquivamento automático se a instalação Oracle estiver configurada para usar PFILE, adicione as seguintes linhas de parâmetro de log ao arquivo INIT(SID).ORA no diretório $ORACLE_HOME/dbs:
LOG_ARCHIVE_START=TRUE
LOG_ARCHIVE_DEST=<diretório do log de arquivo>
LOG_ARCHIVE_FORMAT=%t_%s.dbf
Alguns dos parâmetros de log incluem o seguinte:
- LOG_ARCHIVE_START -- ativa o arquivamento automático.
- LOG_ARCHIVE_DEST -- especifica o caminho para os arquivos de log de repetição arquivados. O Agente para Oracle consulta os parâmetros do servidor Oracle para obter o destino do log de arquivo na seguinte ordem: LOG_ARCHIV_DEST, LOG_ARCHIVE_DEST_1 e assim por diante até LOG_ARCHIVE_DEST_10. O agente faz backup dos logs de arquivo a partir do primeiro destino local que encontra.
- LOG_ARCHIVE_FORMAT -- especifica o formato do nome do arquivo para os arquivos de log de repetição arquivados, onde %S especifica o número da sequência do log e %T especifica o número do segmento. Por exemplo, “ARC%S.%T” é aceitável.
Importante: Use um separador entre valores numéricos. Por exemplo, %S.%T. Se você omitir o separador, os nomes dos arquivos de log de arquivamento não poderão ser analisados, pois não há como determinar qual parte é %S e qual parte é %T. Além disso, isso poderia criar inadvertidamente logs de arquivo com o mesmo nome.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|