

Administrando o CA ARCserve Backup › Gerenciamento de dispositivos e mídia › Gerenciador de dispositivos › Funções do Gerenciador de dispositivos para bibliotecas › Como funciona a substituição de dispositivos
Como funciona a substituição de dispositivos
Podem haver situações que exijam o reparo ou a substituição de um dispositivo conectado diretamente ao servidor do CA ARCserve Backup (por exemplo, uma biblioteca de unidade única, uma unidade de fita, um CD-ROM etc.).
Quando um dispositivo é substituído, o CA ARCserve Backup se comporta da seguinte maneira:
- Quando o Mecanismo de fitas é iniciado após a substituição de um dispositivo por um diferente do dispositivo original, o CA ARCserve Backup presume que trata-se de um dispositivo novo e cria um novo grupo de dispositivos para ele. Como o dispositivo substituto não está associado ao grupo de dispositivos originais, as tarefas associadas a esse grupo falharão.
Para solucionar as tarefas com falha, é necessário reconfigurar as tarefas associadas ao grupo de dispositivos originais e reenviar as tarefas.
- Quando o Mecanismo de fitas é iniciado após a substituição de um dispositivo igual ao dispositivo original, o CA ARCserve Backup o atribui ao grupo de dispositivos ao qual o dispositivo original estava atribuído.
Esse comportamento garante que as tarefas associadas ao grupo de dispositivos originais não falhem.
Limitações:
- O dispositivo substituto deve ser um produto do mesmo fabricante do dispositivo original.
- O dispositivo substituto deve ser do mesmo tipo do dispositivo original (por exemplo, uma biblioteca de unidade única, uma unidade de fita, etc.).
- O dispositivo substituto deve estar conectado ao mesmo adaptador e ao mesmo canal que o dispositivo original.
- O dispositivo original não deve estar atribuído a um grupo de dispositivos RAID.
- O servidor do CA ARCserve Backup, ao qual o dispositivo original estava conectado, não deve ser integrante de um domínio SAN.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|