

Apresentando os agentes e as opções do CA ARCserve Backup › Usando os agentes › Agente para Microsoft Exchange Server › Introdução ao Agent › Como o agente faz backup e restaura dados do Exchange Server › Como o agente se comunica com o CA ARCserve Backup
Como o agente se comunica com o CA ARCserve Backup
A comunicação entre o CA ARCserve Backup e o agente para Microsoft Exchange é realizada da seguinte maneira:
- O agente é instalado no Exchange Server e facilita toda a comunicação entre o CA ARCserve Backup e o banco de dados do Exchange Server durante as operações de backup e restauração. Nos sistemas do Exchange Server 2010/2013, o agente é instalado em qualquer servidor de caixas de correio em um Grupo de disponibilidade do banco de dados (DAG).
Observação: a instalação em todos os servidores de caixa de correio do DAG não é necessária.
Isso inclui preparação, recuperação, transmissão, interpretação e processamento de pacotes de dados que trafegam na rede.
- Quando inicia o backup de um banco de dados ou de um componente de banco de dados, o CA ARCserve Backup envia uma solicitação ao agente. O agente recupera os dados do Exchange Server e os envia ao CA ARCserve Backup, onde é feito o backup completo do banco de dados ou dos componentes na mídia de armazenamento.
Do mesmo modo, o agente transfere informações do banco de dados quando os dados são restaurados da mídia de armazenamento.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|