

Apresentando os agentes e as opções do CA ARCserve Backup › Uso de opções › Movimentador de dados do UNIX e Linux do CA ARCserve Backup › Melhores práticas › Práticas recomendadas para proteger dados Oracle › Solução de problemas de backups do RMAN do Oracle com movimentador de dados do UNIX e Linux › O RMAN reporta arquivos de dados ausentes ao enviar uma restauração
O RMAN reporta arquivos de dados ausentes ao enviar uma restauração
Válido em plataformas UNIX e Linux.
Sintoma:
Ao restaurar dados, o RMAN do Oracle reporta arquivos de dados ausentes e as tarefas falham.
Solução:
Para corrigir erros de arquivos de dados ausentes, considere a seguinte solução:
- Certifique-se de que os dados do RMAN armazenados na mídia do CA ARCserve Backup não tenham sido destruídos. Se os dados foram destruídos, expire os dados usados a partir do catálogo do RMAN do Oracle com comandos do RMAN do Oracle.
- Certifique-se de que as informações do catálogo do RMAN do Oracle não tenham sido eliminadas do banco de dados do CA ARCserve Backup. Se as informações tiverem sido eliminadas, mescle as informações da mídia do CA ARCserve Backup no banco de dados do CA ARCserve Backup e, em seguida, envie novamente as tarefas.
- Se estiver tentando restaurar dados do RMAN do Oracle para outro nó, faça o seguinte:
- Certifique-se de que o valor especificado para SBT_ORIGINAL_CLIENT_HOST em sbt.cfg seja o nome do nó do servidor Oracle cujo backup foi feito. Com esses parâmetros, SBT_ORIGINAL_CLIENT_HOST substitui o nó de origem com o nome do host e SBT_SOURCE_NAME substitui o nó de destino com o nome do host ao enviar a tarefa.
Observação: o arquivo de configuração sbt.cfg é armazenado no diretório inicial do agente para Oracle no servidor Linux ou UNIX.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|