Tópico anterior: Arquivos de log que podem ser usados para analisar as tarefas com falhaPróximo tópico: Configurar o agente para Oracle em um ambiente Oracle de RAC usando o nome do host real


Como configurar o movimentador de dados do UNIX e Linux e o agente para Oracle em um ambiente Oracle de RAC (Real Application Cluster)

Para configurar o agente para Oracle em um ambiente de RAC, é necessário instalar e configurar o agente para Oracle e o movimentador de dados do UNIX e Linux em, pelo menos, um nó que esteja integrado a um ambiente Oracle de RAC. O nó deverá acessar todos os logs de arquivo. É possível instalar o agente para Oracle e o movimentador de dados do UNIX e Linux em mais de um nó no RAC, sendo que cada nó no RAC também terá acesso a todos os logs de arquivo.

O CA ARCserve Backup permite configurar o agente para Oracle em um ambiente de RAC para fazer backup e restaurar dados para servidores do movimentador de dados, usando as seguintes configurações:

Com as configurações acima, o CA ARCserve Backup pode estabelecer conexão com qualquer nó disponível em seu ambiente de RAC, para fazer backup e restaurar bancos de dados Oracle de RAC.