Tópico anterior: Relatório de nós superiores com falhas nos backupsPróximo tópico: Relatório de nós superiores com falhas nos backups - Exibição do relatório


Relatório de nós superiores com falhas nos backups - Benefícios do relatório

Use esse relatório para se concentrar nos nós com maior contagem de falhas e tentar determinar o motivo de isso ocorrer. É importante analisar os resultados de todos os campos desse relatório ao tentar determinar os nós com problema.

Por exemplo, se você se concentrar apenas no número de falhas, isso poderá ser uma indicação falsa de uma área com problemas porque, se um nó falhou três vezes, mas obteve êxito 30 vezes (índice de falha de 10%), ele pode ser um problema menor do que um nó que falhou apenas duas vezes, mas obteve êxito apenas três vezes (índice de falha de 40%).

Além disso, o número de dias desde o último backup com êxito pode fornecer uma indicação de áreas com problemas, se apresentar um padrão de falhas recentes.

Por exemplo, se um nó falhou 10 vezes, mas o último backup com êxito ocorreu há apenas um dia, ele pode ser um problema menor do que um nó que falhou cinco vezes, mas o último backup com êxito ocorreu há sete dias.

Observação: "N/A" exibido nesse campo indica que os dados são Não aplicáveis e significa que não houve um backup com êxito desse nó durante o período especificado.