Em sistemas operacionais Windows Vista e Windows Server 2008 e 2012, um recurso de segurança solicita que você forneça ou confirme as credenciais do administrador (nome de usuário e senha) sempre que tenta iniciar um arquivo executável ou aplicativo. Para ignorar esse aviso constante, é possível especificar a execução de cada aplicativo ou executável como administrador.
Por exemplo, para executar o prompt de comando do Windows, localize o ícone do prompt de comando (no menu Iniciar), clique com o botão direito do mouse no ícone e selecione Executar como administrador, no menu pop-up. Depois que seus privilégios de administrador forem estabelecidos para o console prompt de comando, todas as chamadas de prompt de comando subsequentes poderão ser iniciadas sem nenhum aviso até que você feche o console prompt de comando.
Observação: essa tarefa deve ser executada em todos os executáveis e aplicativos do CA ARCserve Backup. Por exemplo, ca_auth, ca_backup, ca_restore, cabatch e outros.
Siga estas etapas:
Clique com o botão direito no executável ou aplicativo e selecione Executar como administrador, no menu pop-up.
O Windows solicita que você forneça credenciais de administrador (nome de usuário e senha).
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|