pdm_replace exclui uma tabela em um banco de dados do CA SDM e a substitui por uma tabela de um arquivo temporário que você especifica com a opção -f; os dados do arquivo de entrada são os únicos que estarão nessa tabela depois da execução de pdm_replace. Faça backup de sua tabela antes de executar pdm_replace.
Observação: como parte de seu processamento, o pdm_replace primeiro encerra os daemons (UNIX) ou os serviços (Windows).
pdm_replace aceita um arquivo de texto como entrada, que é o mesmo formato de arquivo usado por pdm_userload. É possível criar um arquivo de entrada para pdm_replace usando pdm_extract; no entanto, você não pode usar a saída de pdm_backup como entrada para pdm_replace.
Importante: Certifique-se de nomear seu arquivo de entrada com um nome diferente do nome da tabela que você está tentando substituir. Por exemplo, se você estiver substituindo uma tabela chamada ca_contacts e denominar o arquivo de entrada como ca_contacts.dat, após a execução do comando pdm_replace para apontar para o arquivo de entrada (ca_contacts.dat), a execução excluirá o arquivo porque ele tem o nome igual ao da tabela.
Restrições
Sintaxe
Esse comando apresenta o seguinte formato:
pdm_replace [-v] -f filename
-v
Especifica modo verboso.
-f filename
Especifica um arquivo ASCII com o seguinte formato:
TABLE table_name
fieldname1 fieldname2 . . . . fieldnameN
{ "value11", "value12", . . . "value1N" }
{ "value21", "value22", . . . "value2N" }
.
.
.
{ "valueN1", "valueN2", . . . "valueNN" }
Esse formato é igual ao formato de arquivo usado por pdm_userload. É possível criar um arquivo de entrada para pdm_replace usando pdm_extract; no entanto, você não pode usar a saída de pdm_backup como entrada para pdm_replace.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |