Dois métodos estão disponíveis para execução de instalações de ferramentas cliente do BusinessObjects Enterprise diretamente a partir da linha de comando:
Os dois métodos podem ser usados para automatizar as instalações em vários computadores. O método de instalação com script requer que você especifique um arquivo .ini. A instalação silenciosa permite especificar parâmetros para execução do setup.exe. Os mesmos parâmetros são usados para os dois métodos. É recomendável usar o método de instalação com script para executar instalações personalizadas, para evitar passar uma grande quantidade de configurações de parâmetros diretamente por meio da linha de comando. Esse método de instalação é particularmente útil quando você precisa executar rapidamente várias instalações. Você também pode integrar os comandos e scripts em seus próprios scripts de instalação.
Observação: se você passar um parâmetro diretamente na linha de comando, a configuração substituirá qualquer definição especificada no arquivo .ini.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |