Os recursos disponíveis em uma instalação de nível da web são:
Inclui todos os componentes usados para executar aplicativos do BusinessObjects Enterprise inclusive CMC, InfoView e Dashboard and Analytics.
Este é um componente do BusinessObjects Enterprise criado para desenvolvedores. Ele é composto de uma implementação de serviços web que pode ser implantada com o BusinessObjects Enterprise. Essa implementação de serviços web fornece uma API/WSDL que simplifica o processo de desenvolvimento de aplicativos.
É um servidor de aplicativos web Java com base em padrões e de código aberto. Caso não tenha um servidor de aplicativos web existente, você pode optar por instalar o Apache Tomcat 5.5.
| Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |