Tópico anterior: Universe Designer

Próximo tópico: Bancos de dados do sistema

Bancos de dados

O BusinessObjects Enterprise usa dois diferentes tipos de banco de dados:

Banco de dados do sistema

Um banco de dados interno que armazena a configuração, a autenticação, o usuário, a auditoria e outras informações relacionadas ao BusinessObjects Enterprise. Os bancos de dados do sistema podem ser criados e usados em uma grande variedade de plataformas de banco de dados.

Banco de dados de relatórios

Seu banco de dados do produto da CA é usado para criar relatórios, gerar estatísticas e coletar inteligência de negócios.

Consulte os documentos sobre as plataformas suportadas do BusinessObjects Enterprise no DVD do CA Business Intelligence para obter uma lista detalhada de ambientes suportados e requisitos do hardware. Esses documentos incluem versão específica e requisitos de nível de patch para bancos de dados, servidores de aplicativo web, navegadores web e sistemas operacionais. No entanto, lembre-se de que seus produtos da CA de plataformas suportadas têm precedência sobre as plataformas suportadas pelo BusinessObjects Enterprise.