A singularidade do evento é um mecanismo do conector que fornece um processo que impede a inserção de dados brutos duplicados na tabela T_Raw_Data.
Sem a singularidade do evento, quando o conector é executado em relação a uma fonte de dados e carrega os eventos no banco de dados, nenhuma validação será executada para um evento idêntico. O recurso singularidade do evento resolve essa questão ao fornecer a capacidade de especificar se deseja ou não verificar a singularidade dos eventos antes da inserção e o que fazer se a situação ocorrer. No entanto, o processo de verificação pode causar um impacto negativo no desempenho do conector.
A solução permite que o usuário defina uma chave, que pode ter como base os campos do evento. Essa chave representa a exclusividade do evento, o que significa que, se dois eventos tiverem a mesma chave, são eventos idênticos.
Também é possível especificar a ação que será realizada caso uma chave duplicada já tenha sido encontrada no banco de dados. Essas ações são discutidas a seguir.
Observação: a chave pode ser definida como uma combinação de vários campos do conversor.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |