Este arquivo contém todos os eventos que o conector não pôde enviar para o CA Business Service Insight porque o valor de Evento, definido como um que exige conversão, não tem nenhuma ID correspondente na tabela de conversões. Isso significa que a conversão relevante não foi executada. Cada evento que tiver pelo menos um valor aguardando conversão é gravado no arquivo rejectedEvents.
No início de cada execução, o conector primeiro tentará enviar ao CA Business Service Insight os eventos do arquivo rejectedEvents, pois tentará localizar a ID correspondente do valor relevante na tabela de conversões. Se o valor for encontrado, o conector enviará o evento e o excluirá do arquivo. Se um valor correspondente não for encontrado, o evento permanecerá no arquivo rejectedEvents.
É possível configurar o limite superior para o número de eventos rejeitados que pode ser atingido ao definir o parâmetro RejectedEventsUpperLimit no arquivo de configuração do conector. Quando o limite é atingido, o conector interrompe a leitura de novos registros e entra no status "bloqueado". Isso pode ser visto quando a saída de depuração é exibida na tela durante a execução do conector. Se você vir um texto contínuo de letras B em caixa alta, o conector está bloqueado e exige que algumas das entradas pendentes sejam convertidas antes de carregar quaisquer outros dados.
Os eventos pendentes são gravados no arquivo no formato XML. A seguir, há um exemplo de um evento do arquivo:
<rejectedEvent createDate="1062330841" translator="Translator"> <event inputFormat="InputFormat"> <field name="resource" type="3" value="Server333p"/> <field name="timestamp" type="4" value="1036108800"/> <field name="memory_utilization" type="2" value="26.71"/> <field name="cpu_utilization" type="2" value="78.85"/> </event> </rejectedEvent>
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |