O conector consiste em dois arquivos principais: o executável e os arquivos de configuração. O arquivo executável é um arquivo genérico. Há dois desses arquivos executáveis: conector do SQL e conector de arquivo.
Um arquivo de configuração XML é personalizado para cada conector para armazenar os requisitos específicos da fonte de dados. O arquivo de configuração especifica as informações relacionadas à fonte de dados (nome, local, método de conexão e estrutura) e a estrutura dos eventos de saída que serão gerados pelo conector.
O arquivo de configuração inclui os parâmetros e os valores definidos para os atributos dentro de um arquivo XML estruturado e predefinido.
Ao criar um novo conector, é necessário usar o executável existente e relevante (de acordo com o tipo de fonte de dados de destino, arquivo para fontes de dados de arquivos simples, SQL para fontes de dados de banco de dados) e, em seguida, modificar o arquivo de configuração, conforme necessário. As duas estruturas contêm elementos de configuração um pouco diferentes para um conector de texto ou do SQL. Isso geralmente é configurado automaticamente ao criar o conector usando o utilitário do gerenciador de conectores.
Outros arquivos relacionados aos conectores são arquivos de trabalho criados pelo conector no processo de leitura da fonte de dados e do registro de eventos no sistema do CA Business Service Insight.
Observação: para obter detalhes sobre a modificação do arquivo de configuração, consulte Especificações de configuração do conector.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |