Tópico anterior: Alterar o URL para acessar o ambiente de área de segurança do CA Agile Vision a partir do Quality Center

Próximo tópico: Arquivo de configuração modelo para o plugin do Quality Center

Configurar o plugin a ser executado como tarefa programada do Windows

Depois de instalar o plugin do Quality Center e configurá-lo para o CA Agile Vision, configure o plugin para ser executado como uma tarefa programada do Windows. Por exemplo, você pode configurá-lo para execução diária, semanal ou mensal. Sempre que a tarefa programada é executada, o plugin do CA Agile Vision no console do HP Quality Center é aberto e inicia o serviço de sincronização em segundo plano. O serviço em segundo plano transfere os projetos do Quality Center e os dados do caso de teste para o CA Agile Vision. Quando a tarefa é concluída, o console é fechado automaticamente.

É possível alterar os parâmetros de programação de tarefas do Windows a qualquer momento depois da criação da tarefa.

Observação: para interromper todas as transferências de dados do Quality Center para o CA Agile Vision, desative a tarefa programada do Windows.

Para obter mais informações sobre como criar tarefas programadas, consulte a documentação do Microsoft Windows.

Siga estas etapas:

  1. Na área de trabalho, clique no menu Iniciar e selecione Painel de controle no menu Configurações.

    A janela Painel de controle é exibida.

  2. Selecione Tarefas agendadas.

    A janela Tarefas agendadas é exibida.

  3. Clique duas vezes no ícone Adicionar tarefa agendada .

    O Assistente de tarefa agendada é exibido.

  4. No assistente, clique em Avançar e selecione AvQcIntegration.exe como o programa a ser executado pelo Windows.
  5. Siga as instruções no assistente para especificar o seguinte:
  6. Clique em Concluir.

Para sincronizar dados mais de uma vez por dia, use a opção Repeat Task.