A sincronização offline permite copiar dados a serem replicados em um dispositivo externo e, em seguida, do dispositivo para o servidor de réplica. Este é um método eficiente para transferir grandes volumes de dados com pouca largura de banda da rede.
Considere estas dicas ao usar a sincronização offline:
Prática recomendada: use a opção Continue offline sync and verify the date ou crie um cenário de replicação para sincronização de dados a partir do instantâneo de VSS para dispositivos externos.
Observação: não é possível usar a sincronização offline para cenários com replicação programada ou nos quais o mestre é um host UNIX/Linux.
Para configurar a sincronização offline
Após iniciar o cenário, o console de eventos exibe o caminho para os dados para que seja possível executar a cópia manualmente. O CA ARCserve RHA obtém instantâneos de VSS para que seja possível copiar os dados sem nenhum impacto no conjunto de dados de produção.
Observação: é possível personalizar o volume raiz configurando o valor SnapshotStorageVolume em ws_rep.cfg.
Copie manualmente os dados armazenados nesse caminho VSS em um dispositivo externo ou mídia óptica (DVD-R, CD-R). Transporte fisicamente a mídia externa para o servidor de réplica.
Os exemplos a seguir copia os dados em um dispositivo externo.
xcopy C:\OfflineSyncMountPoint\402552372 U:\data1\ /E /C /H /R
Observação: pode ser que as cópias de utilitário não copiem todos os dados devido às limitações específicas. Por exemplo, o Windows Explorer não copia os arquivos com nomes completos (incluindo o caminho) que excederem 260 bytes e o Xcopy altera os arquivos esparsos para arquivos não esparsos quando copiados.
Durante o transporte, o conjunto de dados de produção armazena em cache todas as alterações nos dados de origem no spool da réplica.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |