Esta seção apresenta as propriedades de instantâneos de VSS e valores correspondentes, além de fornecer uma explicação de cada propriedade.
Para criar instantâneos de VSS automaticamente durante a suspensão da replicação ou depois de testes com êxito de recuperação garantida, defina essa opção como Ativado.
Digite o número de instantâneos que você prefere salvar e monitorar. Quando esse número é alcançado, os instantâneos mais antigos são substituídos por instantâneos mais recentes. Porém, se o instantâneo mais antigo estiver montado ou bloqueado para backup, ele não será excluído. O novo instantâneo será adicionado à lista, mesmo excedendo o número definido. Outros motivos internos de VSS podem fazer com que o número de instantâneos salvos seja superior ao especificado. O número padrão é 10 instantâneos.
Especifique o volume em que os instantâneos serão armazenados. Essa propriedade não pode ser definida para cada cenário separadamente. O local de armazenamento do primeiro instantâneo de VSS criado no sistema; aplica-se a todos os demais instantâneos seguintes.
Especifique o armazenamento máximo permitido por volume utilizado por instantâneos (MB).
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |