Erro E29081
Erro de cópia de sombra de hardware: erro no processo posterior à tarefa no servidor de backup: comando “cmd”.
Módulo:
Opção corporativa para instantâneo de hardware do VSS
Motivo:
Um dos seguintes comandos de script falhou no Servidor de backup:
Ação:
Se o comando umount falhar, faça o seguinte:
- Verifique o script no arquivo hsssql.ini localizado no diretório de instalação do agente SQL de instantâneos de hardware no servidor de backup.
- Identifique e feche todos os outros aplicativos que possam estar acessando esse volume ou ponto de montagem, inclusive o Windows Explorer, janelas de pastas abertas, verificadores antivírus em tempo real e prompts de comando.
- Verifique se todas as sessões da área de trabalho, com exceção da sessão da qual o backup está sendo gerenciado, estão desconectadas e se não há acessos via compartilhamento de arquivos à unidade ou ao ponto de montagem que está sendo desmontado
- Verifique o comando umount usando as ferramentas de controle da matriz de discos.
Se o comando resync falhar, faça o seguinte:
- Verifique o script no arquivo hsssql.ini localizado no diretório de instalação do agente SQL de instantâneos de hardware no servidor de backup.
- Verifique se os pares foram criados de forma adequada usando as ferramentas de controle da matriz de discos.
- Verifique o comando resync usando as ferramentas de controle da matriz de discos.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|