Como o CA ARCserve Backup rotula arquivos de log

Para criar os arquivos de log, o CA ARCserve Backup rotula esses arquivos usando as seguintes diretrizes:

  1. Se TAPE.LOG atinge o valor especificado, o CA ARCserve Backup o renomeia como TAPE.LOG.0001 e cria um novo arquivo TAPE.LOG.
  2. Se TAPE.LOG atinge o valor especificado pela segunda vez, o CA ARCserve Backup renomeia TAPE.LOG.0001 como TAPE.LOG.0002, renomeia TAPE.LOG como TAPE.LOG.0001 e cria um novo arquivo TAPE.LOG.
  3. Se TAPE.LOG atinge o valor especificado pela terceira vez, o CA ARCserve Backup renomeia TAPE.LOG.0002 como TAPE.LOG.0003, renomeia TAPE.LOG.0001 como TAPE.LOG.0002, renomeia TAPE.LOG como TAPE.LOG.0001 e cria um novo arquivo TAPE.LOG.

Esse processo continua de maneira cíclica. O CA ARCserve Backup sempre retém os três arquivos de log mais recentes.

Importante: O CA ARCserve Backup calcula o valor pelo qual um novo arquivo de log é criado com base nas quantidades especificadas nas opções Limitar tamanho do log em e Contagem de arquivo de log. Por exemplo, quando você especifica um valor de 500 MB para Limitar tamanho do log em e um valor de 10 para Contagem de arquivo de log, o CA ARCserve Backup gera um novo arquivo de log assim que o tamanho atual ultrapassa 50 MB (500 dividido por 10).

Mais informações:

Configuração do mecanismo de fitas

Especificar configurações de log circular

Log circular

Arquivo de log do Mecanismo de fitas

Remover arquivos de log