Apresentando os agentes e as opções do CA ARCserve Backup › Usando os agentes › Ajuda do agente para computadores virtuais › Backup de dados › Como o agente protege volumes montados a partir de discos rígidos virtuais › Limitações da proteção de volumes montados a partir de discos rígidos virtuais
Limitações da proteção de volumes montados a partir de discos rígidos virtuais
Considere as seguintes limitações ao fazer backup de VHDs:
- O CA ARCserve Backup não pode recuperar dados no nível de granularidade de arquivos ao fazer backup de volumes de VHD montados dentro da máquina virtual.
Lembre-se das seguintes considerações:
- Essa limitação se aplica apenas ao usar o modo de backup simples (VM integral) com a opção Permitir restauração no nível do arquivo especificada.
- Essa limitação não se aplica a backups executado usando o agente cliente para Windows. O CA ARCserve Backup não pode recuperar dados em granularidade de nível de arquivo usando apenas o agente cliente para Windows.
- O CA ARCserve Backup não oferece suporte para fazer backup de volumes do VHD aninhados, que contenham mais de um nível de dados, usando o VSS.
Considere o exemplo a seguir:
- O disco 0 contém a unidade C:\.
- A unidade C:\ contém a unidade de volume montada V:\.
- A unidade V:\ contém a unidade de volume montada W:\.
O CA ARCserve Backup não pode detectar o arquivo .vhd que reside na unidade V:\.
Para proteger os arquivos de dados que residem na unidade W:\, é necessário fazer backup usando o agente cliente para Windows com o Agent for Open Files do CA ARCserve Backup.
- O CA ARCserve Backup cria sessões de backup separadas para volumes montados que contenham VHDs.
Considere o exemplo a seguir:
- Um servidor que contém o disco físico (C:\), que, por sua vez, contém os VHDs D:\ e E:\. Os arquivos VHD (D.vhd e E.vhd) que residem em C:\ são montados como unidades D:\ e E:\. A unidade D:\ é montada no C:\MountD e a unidade E:\ no C:\MountE.
- Ao fazer backup de C:\MountD e especificar a opção Percorrer junções de diretórios e pontos de montagem de volume, o CA ARCserve Backup cria sessões de backup separadas para a unidade D:\ e C:\MountD.
- Se você fizer o backup de C:\MountE e especificar as opções Desviar junções de diretórios e pontos de montagem de volume e Fazer backup de pontos de montagem como parte do volume em que eles estão montados, o CA ARCserve Backup cria sessões de backup separadas para as unidades E:\ e C:\MountE.
Observação: as opções a seguir estão localizadas no Gerenciador de backup, em Opções globais da caixa de diálogo Avançado:
- Atravessar junções de diretório e pontos de montagem de volume.
- Fazer backup de pontos de montagem como parte do volume em que eles estão montados