Caixa de diálogo Opção de backup do agente de nível de banco de dados

As seções a seguir descrevem as opções que o agente para Microsoft SharePoint Server do CA ARCserve Backup oferece ao executar backups no nível de banco de dados.

Para configurar as opções de backup no nível de banco de dados, clique com o botão direito do mouse em um objeto farm e clique em Opção de agente. A caixa de diálogo Opções de backup para o agente para Microsoft SharePoint 2007 é exibida.

Caixa de diálogo Opções de backup no SharePoint Server 2007

Observação: é necessário selecionar manualmente Ativar opção de nível de documento na caixa de diálogo Agent for Microsoft SharePoint Server Document-level Configuration, se estiver executando uma tarefa de backup após a atualização para esta release. Além disso, verifique se Ativar restauração de nível de documento está habilitado na caixa de diálogo Opções de backup no SharePoint Server 2007 para executar restaurações no nível do documento.

A caixa de diálogo Opções de backup para o agente para Microsoft SharePoint 2007 possui:

Local padrão de despejo de backup

O local de despejo de backup informa ao CA ARCserve Backup onde você deseja que os dados sejam armazenados temporariamente antes de salvá-los em uma fita.

É possível selecionar entre os seguintes locais de despejo de backup:

Observação: é necessário especificar o nome do host em vez de um endereço IP.

Caminho de despejo de backup

É necessário especificar o nome do compartilhamento e o caminho físico.

Preserve os dados de despejo no disco após o backup

Esta opção é ativada por padrão. É possível preservar os dados no disco após a execução da operação de backup.

Ativar restauração no nível do documento

É possível executar a operação de restauração no nível do documento. Esta opção é ativada por padrão.

Métodos de backup

Ao enviar uma tarefa de backup, é necessário selecionar um método de backup. Esse método informa ao CA ARCserve Backup como deseja que seja feito o backup dos dados. É possível selecionar entre os seguintes métodos de backup:

Observação: as opções de Método de backup na guia Programar não são aplicáveis quando você seleciona os métodos de backup Completo ou Diferencial. O SharePoint 2007 não oferece suporte ao método Backup incremental. Se você selecionar Backup incremental na guia Programar, ele ainda considerará a operação como sendo um Backup diferencial.