É possível configurar as unidades NAS e os dispositivos de fita imediatamente após a instalação da opção NAS NDMP ou na Configuração de dispositivos.
Observação: se os dispositivos e as unidades forem configurados imediatamente após a instalação, passe para a etapa 5 das instruções fornecidas a seguir.
Para configurar os dispositivos NAS
A caixa de diálogo Configuração dos servidores NAS é exibida.
As etapas 6 e 7 são opcionais para servidores NAS que oferecem suporte ao NDMP versões 3 e 4. Os servidores NAS compatíveis com o NDMP Versões 3 e 4 permitem que o cliente detecte dispositivos de backup configurados no servidor NAS. A opção NAS NDMP executa essa detecção e exibe todos os dispositivos detectados. As regras de formato e uso que controlam os nomes de dispositivos lógicos variam de acordo com o fornecedor. Após a conclusão dessa etapa, o DDS estará ativado para uso.
Se estiver usando o NDMP Versão 3 ou 4, ignore as etapas 6 e 7 e continue na etapa 8.
As informações inseridas aqui são geralmente nomes de dispositivos lógicos que representam o dispositivo de fita ou a unidade de biblioteca de fitas. O nome de dispositivo lógico é uma sequência de caracteres exclusiva que o servidor NAS ou o servidor NDMP usa para referir-se ao dispositivo.
A caixa de diálogo Configuração de dispositivos concluída é exibida.
| Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |