Métodos de configuração da biblioteca ACSLS da StorageTek

Após as unidades de fita serem atribuídas ao servidor e os volumes serem removidos das unidades de fitas, configure a biblioteca escolhendo um dos dois métodos de configuração:

As seguintes seções fornecem detalhes sobre cada opção de configuração.

Configuração manual de biblioteca

A configuração manual da biblioteca permite digitar os parâmetros da unidade de fita manualmente. Use o método de configuração manual de biblioteca se as unidades de fita na biblioteca StorageTek ACSLS usarem uma mistura de tipos diferentes de volumes de fitas ou se a biblioteca StorageTek ACSLS for compartilhada com outros servidores de backup.

O processo de inserção de parâmetros da unidade de fita atribui a unidade à biblioteca lógica no servidor do CA ARCserve Backup. Uma marca de seleção verde ao lado da unidade de fita na caixa de diálogo Configuração manual indica que a unidade está selecionada para atribuição ao servidor do CA ARCserve Backup.

Os seguintes parâmetros deverão ser inseridos para cada unidade de fita. É possível obter os parâmetros da unidade de fita ao consultar o status das unidades na biblioteca StorageTek ACSLS.

Para obter mais informações sobre como consultar o status das unidades de fitas, veja Consultando a biblioteca de fitas StorageTek ACSLS, no capítulo "Usando a opção" no Guia da Opção Corporativa para StorageTek ACSLS para Windows do CA ARCserve Backup.

Configuração automática de bibliotecas:

A configuração automática da biblioteca determina quais unidades de fita na biblioteca StorageTek ACSLS estão fisicamente conectadas ao servidor do CA ARCserve Backup. Use este método de configuração de biblioteca se todas as unidades de fita na biblioteca StorageTek ACSLS forem do mesmo tipo.

O servidor do CA ARCserve Backup executa as seguintes tarefas de detecção e verificação de dispositivo durante a configuração automática da biblioteca:

Observação: o método de configuração automática da biblioteca não será recomendado se estiver sendo usada uma combinação de tipos diferentes de volumes de fitas.