O relatório de local dos dados de backup também pode ser expandido para exibir informações mais detalhadas. É possível clicar em qualquer uma das categorias do status, em uma exibição resumida de informação, para obter um relatório mais detalhado e específico sobre uma categoria em particular.
Por exemplo, se você clicar na categoria Fita interna, o resumo do relatório será alterado para exibir uma lista filtrada de todos os nós que foram copiados para backup em uma fita interna durante o último período especificado. O relatório também exibe outras categorias de local para os mesmos nós de backup para ajudar na determinação do local ideal para a recuperação dos dados, se necessário.
Observação: é possível selecionar o nome do nó e clicar com o botão direito do mouse para exibir uma janela pop-up com todas as informações relacionadas ao nó selecionado. Para obter mais informações, consulte Informações do nó.

| Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |