O AMSSigupdater.ini é o arquivo de configuração usado pelo AMSSigupdater.exe. Esse arquivo define como as atualizações de mecanismo e assinatura são coletadas de uma origem de distribuição.
O arquivo AMSSigupdater.ini está localizado no diretório %CASHCOMP%\ASAMS\bin e pode ser visualizado ou editado usando um aplicativo de edição de textos, como o Bloco de Notas.
A seção [SOURCES] fornece os nomes de conexão das outras seções do arquivo AMSSigupdater.ini, que especifica a conexão para o download da assinatura. Agora, o único método de conexão suportado é HTTP.
[SOURCES] 1=OrigemA 2=OrigemB 3=OrigemC
O arquivo de configuração requer as seguintes opções:
1=OrigemA
Primeira origem. Por exemplo, 1=HTTP_0
Para cada origem de assinatura descrita na seção [SOURCES] do arquivo AMSSigupdater.ini, uma seção correspondente deve existir para fornecer as informações necessárias para download.
As seguintes opções de verificador estão disponíveis para downloads de HTTP:
[OrigemA] Method=HTTP HostName=etrustdownloads.ca.com HostPort=80 SecureConnection= ServerAuthReq= USERNAME= UserPassword= UseProxy= NomeDoProxy= ProxyPort= ProxyAuthReq= ProxyUserName= ProxyPassword=
Opções de HTTP
As seguintes opções HTTP são necessárias:
Observação: Nulo é igual a 0.
Sequência de caracteres ANSI--Use o HTTP como método de download.
Sequência ANSI--O servidor ao qual se conectar para obter atualizações.
Valor--80 ou 443 para método HTTP. A porta de servidor à qual se conectar para obter atualizações. Se o valor for igual a 443, ele usará o protocolo https para fazer o download das atualizações.
Valor -- 0, 1 ou nulo. Ativa ou desativa o uso de uma conexão segura. Se o valor for igual a 1, a ferramenta usará o protocolo https para se conectar à porta 443 a fim de fazer o download das atualizações.
Valor -- 0, 1 ou nulo. Ativa ou desativa a autenticação do servidor. Se o valor for igual a 1, é preciso especificar os valores UserName= e UserPassword=.
Observação: o servidor de atualizações não requer autenticação agora. a prática recomendada é especificar um valor nulo ou igual a 0.
Sequência de caracteres ANSI--Define o nome de usuário para o servidor de atualização. UserName= é necessário apenas quando ServerAuthReq= é igual a 1.
Sequência de caracteres ANSI--Define a senha para o servidor de atualização. UserPassword= é necessário apenas quando ServerAuthReq= é igual a 1.
Observação: na primeira vez em que o AMSSigUpdater.exe ler esse arquivo de configuração, o CA ARCserve Backup moverá o valor UserPassword desse arquivo de configuração para o Registro do Windows. O CA ARCserve Backup criptografa a senha do Registro. Para todas as leituras subsequentes, AMSSigUpdater.exe chama o valor UserPassword do Registro. Se a senha for alterada, o CA ARCserve Backup atualizará o valor de UserPassword no Registro.
Valor -- 0, 1 ou nulo. Ativa ou desativa o uso de um servidor proxy para se conectar ao servidor de atualização.
Sequência de caracteres ANSI--Define o nome do servidor proxy para atualização. ProxyName= é necessário apenas quando UseProxy= é igual a 1.
Valor--Por exemplo, 80. Define a porta de proxy para atualização. ProxyPort= é necessário apenas quando UseProxy= é igual a 1.
Valor -- 0, 1 ou nulo. Ativa ou desativa a autenticação do servidor proxy. Se o valor for igual a 1, é preciso especificar os valores ProxyUserName= e ProxyPassword=
Sequência de caracteres ANSI--Define o nome de usuário para o servidor proxy. ProxyUserName= é necessário apenas quando ProxyAuthReq= é igual a 1.
Sequência de caracteres ANSI--Define a senha para o servidor proxy. ProxyPassword= é necessário apenas quando ProxyAuthReq= é igual a 1.
Observação: na primeira vez em que o AMSSigUpdater.exe ler esse arquivo de configuração, o CA ARCserve Backup moverá o valor ProxyPassword desse arquivo de configuração para o Registro do Windows. O CA ARCserve Backup criptografa a senha do Registro. Para todas as leituras subsequentes, AMSSigUpdater.exe chama o valor ProxyPassword do Registro. Se a senha for alterada, o CA ARCserve Backup atualizará o valor de ProxyPassword no Registro.
[DEPURAR]
Use a opção [DEPURAR] para ativar ou desativar o log para o arquivo.
Observação: Nulo é igual a 0.
[DEPURAR] Debug=1
Valor -- 0, 1 ou nulo. Ativa ou desativa o log para o arquivo. Se o valor for igual a 1, o CA ARCserve Backup grava as informações de log para AMSSigupdater.log.
| Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |