Quando um servidor do CA ARCserve Backup for configurado para reconhecer agrupamento, todos os serviços críticos do CA ARCserve Backup serão monitorados pelo MSCS. Se algum serviço falhar, o MSCS tentará reiniciá-lo ou disparará uma tolerância a falhas se a tentativa de reinício falhar. Isso significa que não é mais possível interromper um serviço usando o administrador de servidores do CA ARCserve Backup. Ao tentar parar um serviço do CA ARCserve Backup, a mensagem a seguir será exibida:

No entanto, em algumas situações, é possível interromper os serviços do CA ARCserve Backup. Por exemplo, é necessário interromper vários serviços para executar uma manutenção de hardware.
Observação: para obter informações sobre como executar essa tarefa em sistemas Windows Server 2008, consulte o tópico Interromper o monitoramento de serviços do CA ARCserve Backup pelo MCSC em sistemas Windows Server 2008.
Para interromper o monitoramento de serviços do CA ARCserve Backup pelo MSCS em sistemas Windows Server 2003
Observação: o Administrador de agrupamentos é um utilitário fornecido pela Microsoft e está instalado nos servidores que têm o MSCS instalado. No Administrador de agrupamento, você executa a maior parte das tarefas de configuração e gerenciamento associadas a agrupamentos.
A caixa de diálogo Propriedades do ARCserve HA é exibida.

Na guia Avançado, clique na opção Não reiniciar e, em seguida, clique em OK.
Com essa opção especificada, o MSCS não tentará reiniciar os serviços do CA ARCserve Backup automaticamente ou iniciar o processo de tolerância a falhas.
Observação: todos os serviços do CA ARCserve Backup são controlados pelo recurso ARCserve. No entanto, o serviço de Mecanismo de fitas e o serviço ASDB são também controlados por recursos adicionais. Consulte a tabela a seguir para identificar os recursos que precisam ser alterados para cada serviço do CA ARCserve Backup. Para cada um dos recursos aplicáveis, é necessário definir a propriedade Avançado para Não reiniciar.
|
Nome do serviço |
Controle de recursos |
|---|---|
|
Mecanismo de fitas |
Alta disponibilidade do ARCserve Registro do ARCserve |
|
ASDB (apenas para SQL2008 Express) |
ASDB do ARCserve Alta disponibilidade do ARCserve Registro do ARCserve |
|
Outros (mecanismo de banco de dados, mecanismo de tarefas, etc.) |
Alta disponibilidade do ARCserve |
| Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |