Usando redução de redundância › Recuperar dados com redução de redundância › Tarefas de rotação GFS em dispositivos de redução de redundância
Tarefas de rotação GFS em dispositivos de redução de redundância
Os dispositivos de redução de redundância não podem ser atribuídos aos pools de mídia, portanto considere o seguinte ao configurar um GFS ou esquema de rotação nesses dispositivos:
- Ao selecionar um dispositivo de redução de redundância como o dispositivo de destino em uma operação de armazenamento temporário em uma tarefa GFS ou de rotação, não será permitido especificar um nome de pool de mídia. Você terá permissão para enviar o esquema de rotação ou de GFS sem o pool de mídias.
- Ao selecionar um dispositivo de redução de redundância como o dispositivo de destino em uma tarefa GFS ou de rotação de uma operação sem armazenamento temporário, o pool de mídia não será usado e a mídia nunca será substituída. Os dados serão gravados em uma mídia formatada no grupo de dispositivo de redução de redundância, se existir uma. Se não existir, a mídia em branco será formatada com a data e hora atuais.
- Ao selecionar um dispositivo de redução de redundância como o dispositivo de destino em uma tarefa GFS ou de rotação de uma operação de armazenamento temporário, o comportamento da fase de armazenamento temporário não será alterado, mas a fase de migração nunca usará um pool de mídia e nunca substituirá a mídia. Os dados serão anexados à mídia formatada no grupo de dispositivo de redução de redundância, se existir uma. Caso contrário, a mídia em branco será formatada com a data e hora atuais.
- Com rotação GFS ou normal, com ou sem acrescentar a mídia, as tarefas de backup salvas nos dispositivos de redução de redundância são executadas da mesma maneira.
Observação: para obter mais informações sobre rotações de GFS, consulte Esquemas de rotação.